Como abrir o WhatsApp Plus em um computador

Escrito por Marcelo Augusto em 17 de fevereiro de 2022

Compartilhar:

Como abrir o WhatsApp Plus em um computador

Apesar de ser um APK do aplicativo Meta original, o Whatsapp Plus pode ser usado a partir de um computador, embora, sim, implique um procedimento mais longo que o do aplicativo oficial.

Antes de tudo, você deve sempre ter em mente que, como outros mods do WhatsApp, o WhatsApp Plus nada mais é do que um APK, portanto, instalá-lo em seu celular traz alguns riscos. No entanto, os recursos extras que oferece fizeram milhões decidirem baixá-lo e começar a desfrutar de seus benefícios.

Agora, na era do trabalho em casa e das aulas virtuais, popularizou-se o uso do whatsapp web, o que deixa os usuários da versão “Plus” com uma grande incógnita: como usar o APK no computador?

Uma das formas mais fáceis de usar o WhatsApp Plus no computador é através do emulador conhecido como BlueStacks, um programa que executa o sistema operacional Android em um PC como se fosse qualquer dispositivo móvel.

Para fazer isso, você deve primeiro baixar o emulador BlueStacks em seu computador. Depois disso, você também baixará o WhatsApp Plus no PC. Posteriormente, você clicará duas vezes e, imediatamente, o computador reconhecerá o referido arquivo em formato APK como executável dentro do emulador, então o programa abrirá para instalar o aplicativo. Depois disso, aguarde alguns instantes e abra e instale o WhatsApp Plus.

Vale ressaltar que um grande inconveniente que surge ao usar a versão “pirateada” do WhatsApp no ​​computador é que, diferentemente do aplicativo Meta, você não poderá usar o aplicativo no celular se tiver a plataforma de mensagens instantâneas aberto no PC.

Tenha sempre em mente que a melhor opção sempre será usar o WhatsApp original, já que os diferentes mods deste aplicativo ainda são APKs, o que significa que você terá que baixá-los de portais não oficiais e, além disso, sua conta será mais provavelmente serão bloqueados, já que o Meta tomou essa medida para garantir maior segurança aos internautas.

Categorias:

Marcelo Augusto